Menu

The Blogging of Fry 847

legalfinger11's blog

Arquivos Leilão Judicial

Preciso Pagar IPTU E Condomínio De Um Imóvel Ainda Pela Planta?


Quem agora tem qualquer bem ou uma conta bancária mais gorducha se depara com um leque de opções superior no momento de buscar dinheiro pra comprar um imóvel. Cinco mil mensais. Reafirmamos a dica principal: não existe uma fórmula impecável que atenda a todos. Cautela E Programação Pela Compra Da Residência Própria O Dia , avalie sempre a tua circunstância antes de tomar cada iniciativa.


O crédito imobiliário é excelente “parceiro” pra maioria das faixas de renda. Neste momento a definição por ele depende da sua necessidade. “Se você estiver precisando de uma moradia com emergência, o financiamento será a opção impecável, visto que as taxas de juros são atraentes”, esclarece Marcelo Prata, CEO do Canal do Crédito. A lógica nesse empréstimo é ofertar como garantia um imóvel respectivo - obtém-se crédito de até 60% do valor nesse mesmo imóvel. A casa ou o apartamento em garantia tem que estar quitado. Acessível apenas pela Rodobens Negócios Imobiliários por meio do Plano Único, essa modalidade atende àqueles que não necessitam obter um imóvel com emergência nem ao menos têm Descubra Como Dá certo E Acesse Como Participar poupar.


Diferente do consórcio, você escolhe em quanto tempo receberá o valor (24, 36 ou 48 meses), do mesmo jeito que o prazo de pagamento do plano (100 ou 125 meses). Não há juros, porém a taxa de administração varia entre 19% e 29%, dependendo da modalidade escolhida. TR”, esclarece Marcelo Prata, do Canal do Crédito. A compra programada permite comprar imóveis que em geral ficam de fora dos financiamentos, como casas de praia e lojas. É possível utilizar o FGTS, seguindo os fundamentos do fundo. Pessoas se aliam para autofinanciar a compra de imóveis, em grupos com cartas de crédito de valores e prazos diferentes (o tempo médio fica entre 150 e 180 meses).


Durante o tempo que durar o consórcio, ocorrem duas ou 3 contemplações mensais (por sorteio e por lance). Imóvel Na Planta: Acesse Cuidados Para Não Ter Aflição De Cabeça de juros, contudo cobram-se 20% de taxa de administração, diluída no prazo do grupo. A correção anual do saldo devedor e das parcelas é feita pelo Índice Nacional de Custo da Construção (INCC) ou pelo Gasto Unitário Essencial da Construção Civil (CUB).


O consórcio é ideal para quem não tem pressa ou para aqueles que são capazes de usar recursos próprios pra dar um lance alto. “Quem faz consórcio em geral de imediato tem um imóvel”, diz Paulo Alberto Rossi, presidente da Agregação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac). “ Como Adquirir Meu Primeiro Imóvel A partir de Um Consórcio? , o consorciado conta com o poder de barganha de quemcompra à vista”, indica.



  1. Pela planta Imóvel pronto Em Obras Lançamento Pré-lançamento Futuro lançamento

  2. Desconfie dos móveis no decorado

  3. Cuidado com os micos Getty Images/iStockphoto


  4. Cartilha de providências cartorárias

  5. A porta do blindex abre e fecha suavemente

  6. O consórcio permite o emprego do FGTS

  7. Ser excessivamente competitivo

  8. quatro Quanto Investir Para Abrir uma Distribuidora de Bebidas



  9. Mas há riscos: como os preços não param de subir no mercado imobiliário, é possível que, ao receber a carta de crédito, o consorciado não consiga mais comprar a moradia que tinha em mente pela época do contrato. A seguir, tire tuas questões sobre isso essa possibilidade de compra. 1. Que tipo de imóvel posso comprar? Diferente dos financiamentos bancários, que só aceitam construções urbanas residenciais, a carta de crédito do consórcio serve para todo tipo de imóvel, inclusive comerciais, rurais e de praia. “O consórcio fornece essa maleabilidade, que algumas modalidades não oferecem”, indica Paulo Rossi.


    Leia a todo o momento o contrato com atenção antes de assinar”.

    2. Como escolho a administradora? Paulo Rossi ainda recomenda: “Não acredite em experctativas verbais. Leia a toda a hora o contrato com atenção antes de assinar”. 3. É possível aproveitar parcela do crédito pra pagar as despesas referentes à compra do imóvel? Sim, você tem correto a destinar até 10% do valor da carta de crédito ao pagamento dos custos de cartório, seguro e ITBI (Imposto sobre isso Transmissão de Bens Imóveis). 4. O consórcio permite o exercício do FGTS? Sim. Os recursos do fundo podem ser destinados ao lance, ao abatimento no valor das parcelas ou à complementação da carta de crédito contemplada.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.